Sempre com o intuito de garantir a sua satisfação, criamos uma política para TROCA, GARANTIA E DEVOLUÇÕES.
1. TROCA E GARANTIA
1.1. O próprio cliente poderá encaminhar o produto para a Aventureiro Store, o endereço para envio é: Rua: Eulália Pires, 2995, Dourados, MS, CEP 79823-020. Lembrando que o produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios;
1.2. Todos os produtos encaminhados à Aventureiro Store, por motivo de DEFEITO passarão por uma análise de verificação da falha relatada, e seguirão para TROCA; Salientamos que NÃO serão TROCADOS produtos que tenham sido danificados por MAU USO, e também que estejam sem suas embalagens originais.
1.3. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à Aventureiro Store pelos telefones (67) 98106-7950 ou no e-mail [email protected].
1.4. Caso o produto desejado para TROCA não esteja disponível na Aventureiro Store no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por outro produto ou aguardar até que o mesmo esteje disponivel.
1.5. Prazo de garantia: O prazo de garantia dos produtos de modo geral é de 90 dias do recebimento, salvo prazo diferente informado na descrição do produto;
2. DESISTÊNCIA POR ARREPEDIMENTO
2.1. O prazo para desistência da compra é de até sete dias corridos, a contar do recebimento do produto;
2.2. O produto deverá ser encaminhado à Aventureiro Store na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios;
2.3. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
2.4. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à Aventureiro Store através dos telefones (67) 98106-7950 ou pelo e-mail [email protected];
2.5. A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à Aventureiro Store é do cliente;
2.6. O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:
a. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
b. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à Aventureiro Store.
3. OUTROS MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÕES
3.1. Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento da Aventureiro Store.
3.2. Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega será de até 48 horas a contar do recebimento;
3.3. O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:
a. Embalagem aberta ou avariada;
b. Produto avariado;
c. Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.
4. DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE
4.1.Caso o produto adquirido não esteja disponível, entraremos em contato para efetuarmos:
a. A troca do produto por um outro modelo;
b. Caso o consumidor concordar, aguardar a reposição do produto até a data estipulado por nossos consultores.